Sêmia Mauad/ Opinião MT
Um homem de 35 anos, identificado como Deivide Edson Silva Coutinho, e uma mulher de 33 anos, Gizelle Flores, foram encontrados mortos na manhã deste domingo, dia 27 de abril, em uma residência abandonada localizada na Rua São Benedito, esquina com a Avenida Tenente Coronel Duarte, no bairro Prainha, em Cuiabá.
Segundo a Delegacia Especializada de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) a mulher apresentava lesões na cabeça e o homem tinha sinais de sangramento.
A polícia suspeita que a mulher tenha sido atingida na cabeça por um pedaço de concreto encontrado no local. Há a suspeita de homicídio contra a mulher. Em relação ao homem, há indícios de overdose devido a sinais de uso de entorpecentes encontrados na residência.
Segundo a autoridade policial, a equipe foi acionada por volta das 11h da manhã para atender a ocorrência. Até o momento, não há informações sobre testemunhas ou se havia outras pessoas na casa abandonada.
A polícia verificará se câmeras de segurança nas proximidades podem fornecer imagens relevantes para a investigação.
Os corpos de Deivide e Gizelle foram removidos pela Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) e encaminhados ao Instituto Médico Legal (IML).
A Polícia Civil segue investigando o caso.