*Sêmia Mauad/ Opinião MT
Três homens foram presos pela polícia no Bairro São Benedito, em Várzea Grande, na noite da última quarta-feira, dia 11 de dezembro, acusados de envolvimento com o tráfico de drogas.
A polícia apreendeu com os bandidos, 112 tabletes de maconha, balanças de precisão, além de nove porções grandes de entorpecente e celulares.
AS PRISÕES
A polícia registrava um Termo Circustanciado de Ocorrência (TCO) contra um suspeito quando o celular dele tocou e ele atendeu deixando o aparelho no viva voz. Do outro lado da linha, a pessoa questionou: “Que horas vão buscar a droga aqui em casa?”.
Depois da ligação, o acusado confessou que havia grande quantidade de droga armazenada e que dois homens estariam lá com o entorpecente.
A PM então foi ao local e encontrou os criminosos. Durante a ação, eles tentaram fugir, mas foram presos.
Na casa, foram encontrados 112 tabletes de maconha e outras nove porções grandes do mesmo entorpecente em um dos quartos. Foram apreendidos também quatro celulares e duas balanças de precisão.
Os suspeitos confessaram ainda a polícia que a droga tinha origem paraguaia. E que cada tablete garantiria um lucro de R$ 100 reais.
Os dois homens detidos na casa estariam cuidando da droga.