A Secretaria de Mobilidade Urbana afirmou que houve um “imprevisto” e que isso teria acarretado atraso no transporte coletivo nesta quarta-feira, dia 04 de dezembro, na capital. O fato ocorreu nas primeiras horas da manhã com passageiros reclamando e se aglomerando em busca de ônibus para ir, principalmente, para o trabalho.
Trabalhadores do transporte coletivo da capital chegaram a ameaçar uma paralisação no início desta semana, o que foi negado pelo Sindicato dos Motoristas. Segundo a categoria, haveria atraso no pagamento do décimo terceiro salário dos funcionários.
Segundo informações da prefeitura, o problema com relação ao transporte coletivo teria ocorrido por volta das cinco da manhã as seis e meia da manhã, mas que foi tudo solucionado e a frota segue nas ruas normalmente.
LEIA A NOTA NA ÍNTEGRA
A Secretaria de Mobilidade Urbana (Semob) informa que, na manhã desta quarta-feira (04), houve um imprevisto que afetou algumas linhas operadas pela empresa Caribus, responsável pelo transporte coletivo em Cuiabá.
A situação ocorreu entre 5h e 6h30, mas a operação já foi normalizada e segue dentro da normalidade.