*Sêmia Mauad/ Opinião MT
A polícia procura por quatro jovens que saíram do Maranhão para vir para Várzea Grande trabalhar no ramo da construção.
A família de Wermison dos Santos Silva, de 22 anos, afirma que o rapaz despareceu em 09 de janeiro deste ano, no Bairro Jardim Primavera. Além dele outros três jovens que foram buscar oportunidade de emprego também estão desaparecidos: Wallison da Silva Mendes, de 21 anos, Diego de Sales Santos, de 22 anos, e Mefibozete Pereira da Solidade, de 25 anos.
Wermison teria desparecido segundo informações de familiares no mesmo dia que chegou a cidade. Ele comentou com a prima dele que ia sair para comprar um lanche com um colega de alojamento e desde então os dois não foram mais vistos. Outros dois jovens sumiram em seguida.
Os jovens estavam hospedados no próprio alojamento da empresa do ramo de construção. No dia seguinte, quando a gerência foi buscar os rapazes para a realização do exame admissional não foram encontrados.
A polícia civil investiga o caso de desaparecimento dos jovens e afirma que eles não tem passagens pela polícia. Os familiares dos rapazes dizem ainda que os mesmos não fazem uso de drogas.
O delegado responsável pelo caso é Roberto Amorim, acredita que os jovens podem ter sido levados por membros de facção criminosa.