*Sêmia Mauad/ Opinião MT
Um jovem de 21 anos foi detido pela equipe da cavalaria da Polícia Militar de Lucas do Rio Verde, por supostamente ter efetuados vários disparos de arma de fogo contra um escritório de advocacia que fica no município. O atentado foi cometido na noite do último sábado, dia 02 de novembro.
Os policiais chegaram até o acusado depois que viram o suspeito em um carro em atitude suspeita, no Bairro Jaime Seiti Fuji. O acusado foi então abordado.
Quando foi preso, o rapaz tinha R$ 6,3 mil reais em dinheiro, além de porções de maconha e munições. Todo o material foi apreendido pelos policiais.
Ele contou a polícia que é integrante de facção criminosa e que seria responsável por distribuir entorpecentes e pelo recolhimento do dinheiro da venda de drogas. O jovem ainda contou a polícia que tinha mais drogas na casa aonde foi abordado.
Questionado, o rapaz ainda contou a polícia que ele foi o autor dos disparos efetuados no escritório e que teria feito isso porque teria havido um desacordo na contratação de um serviço. O atentado teria sido encomendado pela facção na qual ele pertence.
O caso segue agora sob investigação da Polícia Civil.