*Sêmia Mauad/ Opinião MT
A polícia militar prendeu, no último sábado, dia 01 de fevereiro, em General Carneiro, um homem suspeito de cometer um duplo homicídio. O crime ocorreu na cidade de Primavera do Leste, em 31 de janeiro.
As vítimas foram identificadas pela polícia como Mariuson Oliveira Menezes e Nivaldo Aparecido Neves Correia, de 59 anos.
A polícia foi chamada a um conjunto de quitinetes que fica em frente a uma unidade de saúde da cidade. Quando chegou lá, uma testemunha contou aos policiais que os vizinhos foram esfaqueados. Depois de cometer o ataque, o suspeito fugiu no veículo furtado de uma das vítimas.
Uma equipe médica do Samu foi chamada para realizar o atendimento às vítimas, mas a morte deles foi constatada. Um dos homens fazia uso de tornozeleira eletrônica.
A Politec esteve no local do crime e em seguida o corpo dos dois homens foi liberado para o IML onde vão passar por exame de necropsia.
O acusado pelo duplo homicídio foi preso caminhando pela rodovia quando foi abordado. A polícia tinha informações de que o veículo furtado estava parado às margens da rodovia BR-070.
Ele confessou a polícia que matou os dois homens.
O caso segue sendo investigado pela Polícia Civil.