*Sêmia Mauad/ Opinião MT
Um homem, não identificado pela polícia, foi arrastado e supostamente agredido por um segurança que atua em uma Unidade de Pronto-Atendimento, UPA, que fica na cidade de Tangará da Serra, interior do estado.
Nas imagens que circulam nas redes sociais, é possível ver o homem sendo arrastado pelo acusado para fora da unidade de saúde. O vigia teria ainda pisado na cabeça da vítima. Não se tem informações sobre o motivo das agressões.
Testemunhas alegaram que a vítima teria chegado bêbada a unidade. Somente depois de ficar alguns minutos caído na porta da Upa, que o homem foi atendido. O estado de saúde dele não foi divulgado.
O vigia foi detido pela polícia pelas supostas agressões.
O prefeito de Tangará da Serra (MT), Vander Masson, disse que repudia ações como essa e que medidas legais estão sendo tomadas para que o servidor seja suspenso das atividades.
“Eu tomei conhecimento sobre o acontecido esta madrugada. Foi uma brutalidade e a prefeitura não compactua com esse tipo de conduta. O segurança foi conduzido para a delegacia e vai responder criminalmente pelo acontecido”, disse ele.
VEJA VÍDEO