*Sêmia Mauad/ Opinião MT
O piloto, Evandro Moreira Bevilacqua, que sobreviveu a queda de uma aeronave, na noite de ontem, dia 26 de setembro, na região do Bairro Pedra 90, em Cuiabá, logo depois do acidente, fez chamada de vídeo com a família para informar que estava bem. Explicou que “o motor apagou em voo”, disse ele.
Ele foi socorrido pela Polícia depois da queda do avião. Ele chegou a ficar preso às ferragens e foi levado para receber atendimento médico na UPA do Paschoal Ramos porque “sentia dor de cabeça”.
A aeronave pertence à uma construtora e imobiliária da cidade de Primavera do Leste. O avião de pequeno porte decolou do Aeroporto Marechal Rondon, em Várzea Grande. Segundo o piloto, foi feita uma curva a esquerda e estavam a 3 mil pés de altitude, quando o motor do avião teria parado.
Estavam também na aeronave outros três passageiros: Gianni Brunetta, empresário, o filho dele, Marco Antônio Brunetta e a sobrinha dele, Isabela Consentino, que não se feriram gravemente. Eles conseguiram sair da aeronave depois da queda e conseguiram pedir ajuda na beira da estrada.
A família que é ligada ao agronegócio foi levada para receber os primeiros atendimentos na Upa do Paschoal Ramos e em seguida foram encaminhados para um Hospital Particular da cidade.
VEJA VIDEO CHAMADA QUE PILOTO FEZ COM FAMILIARES E AMIGOS LOGO DEPOIS DA QUEDA