*Sêmia Mauad/ Opinião MT
Será realizada no próximo dia 16 de fevereiro, as eleições para a escolha da Presidência da UCAM, União Coxipoense das Associações de Moradores de Bairro. Votam durante o pleito os presidentes e vice das associações de moradores da região do Coxipó, em Cuiabá.
Duas chapas concorrem no pleito. José Mauricio Pereira tenta a reeleição. A outra chapa “Renova Coxipó” é formada por Tania Mendes, corretora de imóveis e que é presidente do Bairro Jardim Industriário II, há cinco anos. Para ela, a expectativa para a votação é grande.
“Que seja uma eleição limpa, justa, democrática dentro dos limites e após as eleições, quem vencer, faça um bom trabalho”, ressaltou a candidata a presidente.
A chapa “Renova Coxipó” trabalha com algumas propostas importantes de campanha, como criação do portal da transparência para prestação de contas, gestão de parcerias públicas e privadas, executar o projeto Regulariza-se, oferecer apoio jurídico e contábil, desenvolver políticas públicas de inclusão digital, desenvolver políticas públicas de inclusão e acessibilidade, promover cursos de capacitação em gestão pública para os associados, além de executar projetos de conscientização aos moradores para se ter uma participação mais ativa junto à Associação de Moradores, orientar na capacitação de recursos de emendas parlamentares individuais, aquisição de veículo para atender aos associados e por fim, reuniões quinzenais para realinhar melhores resultados.
INTEGRANTES DA CHAPA 2 QUE CONCORREM A ELEIÇÃO
Composição da Chapa Renova Coxipó:
Presidente de honra: Waldivimo Alves
Presidente: Tania Mendes
1 presidente: Silvanio Cruz
2 presidente: Suzilene dos Santos
Secretário geral: Demilson da Silva,
1 Secretário: Rosana Aparecida
2 secretário: Michele
Diretor financeiro: Diego Henrique
1 tesoureiro: Jocinei Gomes
2 tesoureiro: Valéria Barreto,
Conselho fiscal:
Jovelina tizot, Eliane Jordão, Terezinha Lucca, Vanderley Francisco, Jardel Souza, William Gonçalves, Alessandro Augusto, Alessandro Gomes, Cristiane Saturnino, Ely Silva, Rodrigo Adriano e João Acácio.