*Sêmia Mauad/ Opinião MT
O deputado estadual do PL, Gilberto Cattani, desabafou em post na sua rede social, em um momento difícil para a família, que enfrenta a morte precoce da filha de 26 anos, Raquel Cattani.
Cattani mostrou descontentamento depois da publicação de site que indica, de forma errada, que o próprio parlamentar teria matado a filha. Além disso, repreendeu informações equivocadas publicadas por páginas de notícias, como as relacionadas a prisão do ex-marido de Raquel. A polícia já afirmou que o homem não teria, preliminarmente, envolvimento com o crime.
“Com o coração partido, mas preciso falar algumas coisas aqui…O marido da Raquel não foi preso e nem confessou crime algum e nem eu matei a minha filha como foi noticiado.. tenham pelo menos respeito a dor alheia seus desgraçados”, escreveu Cattani.
A empreendedora foi encontrada morta na chácara em que vivia, no Pontal do Marape, em Nova Mutum, na última sexta-feira, dia 19 de julho. A perícia apontou que Raquel foi assassinada com mais de 30 golpes. Os ferimentos foram causados pelo uso de arma branca.
VEJA POST REALIZADO NA PÁGINA DO DEPUTADO