*Sêmia Mauad/ Opinião MT
O corpo de uma mulher foi encontrado em avançado estado de decomposição na última segunda-feira, dia 16 de setembro, em Várzea Grande.
A vítima, foi identificada como Maria José Dias, é uma senhora de 75 anos, que morava sozinha. Ela estava desaparecida desde a semana passada. O corpo dela foi encontrado caído na cozinha da casa onde morava.
Familiares e vizinhos sentiram a falta da idosa quando ela não foi ao culto realizado pela Igreja Assembleia de Deus. As irmãs da igreja decidiram ir até a casa da senhora, mas encontraram o portão fechado e a porta da cozinha estava aberta. Então, o pastor da igreja foi chamado. Ele forçou a entrada no local e encontrou a mulher caída, sem vida.
A causa da morte da mulher vai ser investigada pela polícia. Mas no local onde o corpo foi encontrado, não havia sinais de violência, e os móveis estavam no lugar. Aparentemente nada foi roubado.
A família da idosa afirma que ela tinha problemas cardíacos.
A causa da morte ainda está sendo investigada, e foi solicitado ao Instituto Médico Legal (IML) a realização de exame de necropsia, bem como a presença da Perícia Técnica (POLITEC) para exame detalhado do local.