*Sêmia Mauad/ Opinião MT
Foi preso na noite da última terça-feira, dia 03 de setembro, Gilvanio dos Santos, de 27 anos. Ele é ex-funcionário do empresário Mario Martello Junior, de 68 anos, que foi encontrado morto debaixo de embalagens dentro do próprio pátio da empresa, no Bairro Jardim Industrial. O corpo estava em estado avançado de decomposição. O homem estava desaparecido desde o dia 01 de setembro, último domingo.
O corpo do empresário foi encontrado na tarde da última terça-feira, dia 03 de setembro, dentro de um galpão.
O sobrinho da vítima foi quem foi a polícia registrar o desaparecimento, afirmando que esteve na casa do tio, e encontrou o local fechado e o carro do empresário não estava na garagem.
A Politec esteve no local onde o corpo de Mario foi encontrado e afirma que o empresário morreu por conta de um traumatismo crânio encefálico diante dos golpes desferidos na cabeça da vítima.
A polícia acredita que o empresário tenha sido morto por Gilvanio a marteladas. Uma mulher também foi presa.
A polícia chegou ao suspeito depois que ele teria feito uso do cartão de crédito da vítima. A Delegacia Especializada de Homicídios e Proteção a Pessoa está responsável por investigar o caso e acredita que o empresário tenha sido vítima de crime de latrocínio, roubo seguido de morte.