*Sêmia Mauad/ Opinião MT
Uma mulher de 26 anos passou por momentos desesperadores na manhã da última sexta-feira, dia 23 de agosto. Ela foi brutalmente agredida na própria casa onde mora, em Sorriso, por um vizinho, que invadiu o local na tentativa de estuprar a vítima.
A filha da vítima, de 4 anos, que estava em casa com a mãe presenciou a agressão do bandido. Elas estavam sozinhas em casa, depois que o marido saiu para trabalhar.
Assim que o criminoso entrou na casa da vítima, ele já foi a agredindo covardemente, segundo a PM. Ela foi agredida com socos, mordidas e batidas na cabeça.
A mulher, na tentativa de se defender, entrou em luta corporal com o homem e conseguiu feri-lo com uma faca na região do abdômen e pescoço. A polícia foi chamada para atender a ocorrência e quando chegaram lá havia marcas de sangue tanto do homem quanto da mulher espalhado pela casa, desde a parede de entrada, ao chão da residência. A faca usada pela mulher para se defender estava perto da porta junto com um tufo de cabelo no chão.
Machucada, a vítima foi levada pelo Corpo de Bombeiros para à Upa Central, na Avenida Porto Alegre, em Sorriso.
A polícia está a procura do suspeito.