*Sêmia Mauad/ Opinião MT
A chapa à Prefeitura de Cuiabá, que tem como principal nome o do deputado estadual e presidente da Assembleia Legislativa, Eduardo Botelho (União), contará com o médico Marcelo Sandrin (Republicanos), como vice. O profissional da saúde, atualmente, comanda o Hospital Santa Helena, aqui na capital.
A decisão foi tomada em reunião do Conselho Político da campanha do candidato à Prefeitura, Eduardo Botelho, nesta sexta-feira, dia 02 de agosto.
Os nomes serão oficializados em Convenção do União, que ocorre na próxima segunda-feira, dia 05 de agosto.
Outros nomes teriam sido apresentados para a escolha: a do ex-vereador Felipe Wellaton do PRD, do empresário Elson Ramos e da vereadora Maysa Leão (Republicanos)
QUEM PARTICIPOU DA REUNIÃO QUE LEVOU À ESCOLHA DO NOME DE SANDRIN
A reunião que ocorreu na sede do partido União Brasil contou com a participação do governador do estado, Mauro Mendes, deputados estaduais Max Russi (PSB), Beto 2 a 1 (União), Wilson Santos (PSD), Janaína Riva (MDB), Carlos Avallone (PSDB) e Júlio Campos (União). Os senadores Jayme Campos e Mauro Carvalho também estavam presentes, além do presidente municipal do Republicanos, Eduardo Magalhães, o presidente municipal do Solidariedade, Marco Aurélio e o presidente municipal do Podemos, Igor Curvo. Estiveram presentes ainda a presidente municipal do União Brasil, Gisela Simona (União) e o ex-senador, Cidinho Santos (PP).