Sêmia Mauad/ Opinião MT
A juíza da 1ª Vara Criminal de Sinop, Rosângela Zacarkim dos Santos, determinou a data para o julgamento de homem que matou e arrastou corpo de mulher em uma motocicleta pelas ruas do município. No dia 11 de setembro, às 16 horas, Wellington Honorato dos Santos, acusado de matar Bruna de Oliveira, de 24 anos, será julgado.
Ele vai responder na justiça por homicídio com qualificadora de motivo fútil e crime de ocultação de cadáver.
COMO O CRIME OCORREU
Bruna de Oliveira, de 24 anos, foi morta por Wellington Honorato dos Santos no dia 02 de junho deste ano.
O crime bárbaro chocou porque as câmeras de segurança mostram o acusado usando uma moto para arrastar o corpo da vítima pelas ruas de Sinop, onde o crime aconteceu.
O corpo de Bruna de Oliveira foi localizado em uma vala, no bairro Parque das Araras. A vítima estava com uma corrente enrolada no pescoço, presa com um cadeado, já com rigidez cadavérica e marca de degola.
Wellington Santos foi preso um dia depois do homicídio e confessou que usou a moto para arrastar o corpo da mulher “porque ela não cabia na moto”.
Ele ainda contou aos policiais que os dois consumiram drogas juntos e ela insistiu em comprar um ventilador e ele não gostou da insistência dela, por isso a matou.