*Sêmia Mauad/ Opinião MT
Sandra Cattani, esposa do deputado estadual Gilberto Cattani e mãe de Raquel Cattani, desabafou nas redes sociais sobre a morte da filha ocorrida na última sexta-feira, dia 19 de julho.
“Meu coração está dilacerado com a sua partida minha doce e amada Quelzinha…a forma brutal que tiraram você de nós me corrói a cada segundo…que nosso bom Deus na sua infinita misericórdia nos dê forças pra tentar continuar sem você”, falou ela em post publicado em uma rede social ontem, dia 23 de julho.
Raquel Cattani foi morta na chácara onde morava, no Pontal do Marape, zona rural de Nova Mutum (MT). A perícia indicou que a empreendedora foi atacada cruelmente. O autor do crime atingiu Raquel com mais de trinta golpes por arma branca.
Duas delegacias estão responsáveis por investigar o caso, de homicídio e latrocínio e também de feminicídio. A polícia colheu no local do crime provas, digitais e material genético que podem ajudar a chegar ao autor do assassinato.
Na chácara onde o homicídio ocorreu a polícia também encontrou marcas de sapato que podem ser do criminoso.
A polícia ainda procura pela motocicleta e pelo celular da vítima que também foram levados pelo suspeito.
O deputado estadual, Gilberto Cattani, e a esposa, Sandra Cattani, deram depoimento na delegacia no último dia 22 de julho.
“Eles passaram importantes informações para as investigações e as investigações transcorrem seu curso normal”, disse o secretário de Estado de Segurança Pública, César Roveri, sem dar detalhes do conteúdo dos depoimentos.