O governador Otaviano Pivetta inaugura nesta quinta-feira, dia 25 de junho, às 14h30, o Centro de Inovação do Parque Tecnológico Mato Grosso, em Várzea Grande. Um dos mais importantes empreendimentos voltados à ciência, tecnologia e inovação do Estado, após dez anos de planejamento, estruturação e execução.
INVESTIMENTOS
O Centro de Inovação recebeu investimento aproximado de R$ 25 milhões e conta com uma moderna estrutura de 3.920,31 m2 de área construída, com três pavimentos, ambientes inteligentes, laboratórios especializados e equipamentos de alta performance destinados à pesquisa e inovação.
*secom

