*Sêmia Mauad/ Opinião MT
Uma mulher de 33 anos foi morta a pauladas na madrugada desta quinta-feira, dia 22 de maio, no município de Sinop. Adriana Costa da Silva, segundo a polícia, foi assassinada pelo próprio companheiro, que não teve o nome revelado.
De acordo com informações da polícia, na noite anterior ao homicídio, o homem estaria fazendo uso de bebida alcóolica quando o casal acabou se desentendendo. Ele então saiu de casa, retornando apenas de madrugada, quando houve um novo desentendimento.
Diante da discussão acalorada, o homem pegou um pedaço de madeira e desferiu golpes contra a mulher. Depois de cometer o crime, ele fugiu do local.
Ela foi encontrada pela polícia caída na sala de estar da casa e ao lado do corpo dela, foi apreendido o pedaço de madeira usado no crime.
O Corpo de Bombeiros chegou a ser chamado para realizar o atendimento à vítima, mas devido a gravidade dos ferimentos, ela morreu ainda no local.
Ainda segundo a polícia, o casal estaria junto há seis meses. A vítima tinha dois filhos, sendo uma adolescente de 14 anos e uma criança de 8 anos.
A Polícia Civil segue investigando o caso e tenta descobrir o paradeiro do acusado.