O vice-presidente da República e ministro do Desenvolvimento, Indústria, Comércio e Serviços, Geraldo Alckmin, esteve em Cuiabá no último sábado, 19 de outubro, para participar de ato de campanha do candidato a prefeito Lúdio Cabral.
Na oportunidade, ele aproveitou para conversar com empresários, representantes do setor produtivo e trabalhadores sobre como fortalecer a economia de Cuiabá.
Durante o discurso, Alckmin lembrou que o processo eleitoral é um processo de comparação entre candidatos.
“O doutor Lúdio, não tenho dúvida, é honestidade, é seriedade, é dedicação. Política é coisa séria e você mexe com a vida das pessoas. Lúdio vai fazer um grande trabalho, sobretudo na área da saúde, porque tem experiência”, disse o vice-presidente, garantindo apoio do governo federal aos projetos e propostas apresentados por Lúdio na campanha eleitoral.
Lúdio, por sua vez, destacou a necessidade de colocar fim à briga política que prejudica o desenvolvimento de Cuiabá e defendeu a união.
“Vamos fazer um governo de união. Essa eleição não é ideológica, de disputa entre direita e esquerda. Essa eleição é para a gente escolher qual dos candidatos está preparado para realizar esse governo de união, para a gente avançar cada vez mais na qualidade de vida da população”, discursou Lúdio.
O evento contou ainda com a presença de empresários de diversos setores, como indústria, construção civil e agropecuária, além de autoridades políticas e líderes partidários, ex-senadores e ex-deputados estaduais e federais, lideranças comunitárias, vereadores eleitos e reeleitos, representante de sindicatos, servidores públicos municipais e estaduais, estudantes, professores, pastores evangélicos, líderes e fieis católicos e movimentos sociais.
*Assessoria