Sêmia Mauad/ Opinião MT
Um homem foi preso pela polícia acusado de estuprar uma colega de trabalho, na madrugada do último domingo, dia 29 de setembro. O crime ocorreu na cidade de Canabrava do Norte, interior do estado.
A vítima procurou atendimento médico depois do crime. Segundo a profissional que atendeu a jovem, ela foi estuprada e apresentava ruptura na parede vaginal, causada pela agressão sexual.
Segundo informações da polícia, a vítima e abusador trabalhavam juntos em uma empresa de laticínios do município. Eles teriam se tornado amigos. A vítima foi quem informou o endereço do suspeito para que a polícia o prendesse pelo estupro. Foi a própria médica que atendeu a mulher na unidade de saúde que informou o caso aos policiais.
Quando foi abordado pela polícia, o homem tinha ferimentos na perna. Ele contou que os machucados eram porque ele tinha pulado o muro da casa da vítima. O criminoso teria entrado por volta das 3 horas da madrugada na casa da vítima e cometeu o estupro. Depois do crime, o suspeito fugiu.
O acusado foi detido e levado para a Delegacia de Canabrava do Norte e vai responder pelo crime de estupro.