O Batalhão de Operações Especiais (Bope) da Polícia Militar apreendeu 600 quilos de pasta base de cocaína, em Várzea Grande.
Duas pessoas foram presas em flagrante por tráfico de drogas e outras três entraram em confronto com as equipes policiais.
De acordo com o boletim de ocorrência, o setor de inteligência do Bope recebeu informações sobre a localização de um laboratório de drogas, em uma chácara na zona rural de Várzea Grande.
Os militares então foram até a região, e flagraram a presença de seis criminosos no local.
Quando a polícia chegou, os criminosos dispararam contra o Bope, que revidou e atingiu três suspeitos.
Ainda no local, duas pessoas foram presas e uma conseguir fugir pela região de mata.
No laboratório de drogas, o Bope encontrou dezenas de tabletes de drogas do tipo pasta base de cocaína, totalizando 600 quilos de entorpecentes.
Todo o material foi apreendido e encaminhado para a Central de Flagrantes de Várzea Grande, junto dos suspeitos detidos, para registro da ocorrência.
Os criminosos que entraram em confronto com os militares foram socorridos e levados para ao Pronto Socorro de Várzea Grande, mas não resistiram e morreram.
A IDENTIFICAÇÃO DOS CRIMINOSOS
Os três homens que morreram durante ação do Batalhão de Operações Especiais (Bope), na Passagem da Conceição, em Várzea Grande, foi identificado: Daniel Novaes Tosta Ferreira, 31, Tiago Vergílio de Arruda e Silva, 37, e Danilton Novaes Tosta Ferreira, 34.
Daniel e Danilton são irmãos.
*Hallef Oliveira/ PMMT