*Sêmia Mauad/ Opinião MT
Uma mulher de 36 anos, identificada como Elizandra Cardoso, morreu na madrugada desta quarta-feira, dia 04 de dezembro, depois que bandidos invadiram a casa dela no bairro Nova Aliança 2, em Sorriso, interior do estado.
Segundo informações da polícia militar, o pai da vítima foi quem a encontrou baleada. Depois de ouvir vários tiros, ele foi até a casa dela, onde ela foi encontrada em cima da cama sem vida.
Quando o avô chegou na casa, encontrou o neto, um adolescente de 14 anos, pedindo por socorro. Ele foi atingido por disparos de arma de fogo no abdômen. O outro filho da vítima, uma criança de dois anos, também foi baleada quatro vezes nas pernas.
Os filhos da vítima foram socorridos por vizinhos e levados para receberem atendimento médico no Hospital Regional da cidade. Eles permanecem internados.
O pai da vítima afirma desconhecer quem poderia ter cometido o crime. Ele ainda ressaltou que o portão da frente da casa permanecia fechado.
A polícia acredita que os homens teriam pulado o muro da casa e arrombaram a porta da frente da residência. No local, a polícia viu marcas de perfurações de tiros na porta. Os policiais ainda encontraram projeteis de pistola calibre 40 no local do crime.
Ninguém foi preso até agora.
A polícia investiga o caso na tentativa de descobrir quem são os suspeitos e a motivação do assassinato.